tradução

Noticias Animais World

ola aki vc encontra noticias modernas.

Olha que coisinha mais fofa

Encontrei este video com um periquito australiano amarelo se equilibrando em cima de uma bolinha veja o video clicando aqui

Sobre o tal de "dar chocolate pra cachorro"

Muitas pessoas hoje em dia dizem dar chocolate para seu cachorro , sem se quer saber o risco que isso causa ao animal , o sistema digestório do cachorro é bem diferente do ser humano, e isso da um risco tremendo ! e para finalizar essa noticia temos esta tirinha pra lhe mostrar um pouco mais hehe:
stupidowner


Em plutão tem um pluto

Voces não vão acreditar!!! Olhem só isto as imagens descrevem tudo:



Olhe só tudo que este cão ingeriu !

Um labrador chamado Tiki, nos EUA, começou a preocupar seus tutores, ele começou a se sentir mal e não queria mais comer nada, preocupados foram ao veteninario , apos o raio-X , encontraram uma massa muito estranha , depois de 2 horas de cirugia , os veteninarios ficaram assustados com o que viram, 62 presilhas de cabelo, 8 pares de cuecas, um band-aid e quatro ligas elásticas.
Segundo sua tutora Sara esta não era a primeira vez que seu cachorro comeu o que não devia, veja só a foto tirada de tudo que tiraram do cão:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: CBS


Campanha de adoção na China feita de forma diferente

Lá na China,vc ja deve aber que eles comem carne de cachorro,por isso fizeram um video com uma legenda errada e depois com a legenda certa para pessoas do Brasil começarem a adotar.
agora



Mulher é filmada queimando cachorro com maçarico!

Por mim isto é uma extrema vergonha,esta mulher que queimou o cachorro com a maçarico vai ter o que merece.nenhum animal merece isso,e principalmente amarrado sem escapatoria!
Um dia esta mulher vai receber o que merece,repare como ela sorri emquanto queima o cachorro:
ainda não temos muitas noticias sobre o acontecimento.
 

 

 

 


 

 

Bombeiros socorrem gato que fica preso com a cabeça dentro de uma lata de leite em pó!

É muito normal isto acontecer hoje em dia,isto pode ser um alerta para você,nunca jogue latas de alimentos como leite em pó,comida animal enlatada e etc na rua,animais de rua ou não podem enfiar suas cabeças para tentar ver os vestígios que tem dentro do pote e acabar com a cabeça presa,e isso pode levar a morte!
Foi o caso deste gato no dia 18/05,ele foi ver os vestígios de uma lata de leite em pó e acabou com a cabeça dentro da lata!imagine o perigo,os  Bombeiros Voluntarios da cidade Jaguaruna em Santa Catarina foram chamados para ajudar este gato.





Triste com a morte de seus filhotes,cadela adota nove cachorrinhos órfãos

O nome da cadela é Honey,ela foi encontrada triste em apuros,pois estava gravida e precisava de um lar,o dono da  casa em que foi encontrada levou ela ao veteninario,ela passou por um cessaria de emergencia,nasceram 16 filhotes prematuros,que sem resistirem acabaram falecendo,com o passar do tempo Honey ficava mais triste e mais triste.
O tutor da cadela pediu ajuda pelo facebook a ong Bluegrass Senior Dog Rescue, que começou a procurar filhotes que precisavam de uma mãe,eles conseguiram reunir a cadela Honey com 9 filhotes em que a mãe havia morrido atropeladaHoney imediatamente começou a cuidar dos filhotes.





Cadela perde visão e seus irmãos se tornam seus guias.

A tutora deste cães se chama Jessica Leigh VanHusen , uma técnica em medicina veteninaria,todos os cães são da raçã Akita, a irmã que perdeu a visão tem 10 anos,o cãe Cass tem 8 e Keller tem 2.


HolandÊs viaja com bicicleta diferente com seus gatos.

Thomas Vles encontrou uma maneira diferente e mais legal de viajar com seus gatos,veja a foto a seguir:






Novo jogo faz a cabeça das crianças.

Um novo jogo,talvez não tão novo,chamado Animal Jam da National Geographic está começando a se tornar bem famoso,o jogo se baseia em um proprio perfil animal que voce pode criar,dependendo da quantidade que voce joga e os niveis que vc passa vc vai ganhando coisas..





Pesquisador afirma que os cães e gatos serão trocados no futuro não tão "distante".

O pesquisador Jean-Loup,afirma que mais ou menos no ano de 2050 os animais de estimação e/ou mascotes serão trocados por robos,ele diz que talvez para nós seja algo estranho mais para as gerações futuras não,ao meu ponto de vista e de outras algumas pessoas,isso é impossivel,além do mais existem muitos animais na rua ou domesticos no planeta terra,e como trocar o amor de um animal pelo de um rÔbo?



Acompanhando crescimento de cadela resgatada.

Pegasus,nome da cadela,encontrada no fundo do quintal por Dave Meinert ,com muitos poblemas de saude,poderia ficar cega ou surda,com medo do que viria pela frente,seu novo tutor Dave,acompanhou a vida da cadela,ele foi gravando parte por parte de seu crescimento com ela andando na esteira,realmente com muitos poblemas Pegasus vive tranquila.





Filhote de raposa órfão ganha mãe canina adotiva e amigo felino.

Na terceira semana de vida do filhote de raposa,ele e sua mãe são atropelados,sua mãe infelizmente morre na hora,os veteninarios lhe deram todos os cuidados necessarios,e ele recebeu o nome de Dinozzo,adotado pela familia Werner e Angelika.Em que no caso se deu muito bem com os outros animais da casa.





Vídeo mostra como é vida de cachorro abandonado,por isso eu digo,adote não compre!


Homem quebra video de carro com cachorro dentro e é preso.

15/maio/2015
Esse ocorrido foi nos Estados Unidos,em que um grupo de pessoas ficaram horrorizadas em ver um cachorro preso dentro do carro com os vidros fechados,pois estava muito calor.
Chamaram a policia,mas,um homem chamado Michael temeu pela vida do cachorro e pegu a cadeira de rodas de sua mulher para quebrar o vidro.
e é claro que a dona do veiculo ficou furiosa obrigando a policia a prender o homem,para mim até que foi bem feito a mulher ter o vidro de seu carro quebrado,poís ninguem é tão esquecido assim!


Video lindo!!!

Depois de perder filhotes gata adota 3 filhotes abandonados.

Nos EUA uma gata chamada Mickey perdeu os seus filhotes,mas sua dona Hillary ficou preocupada ao ver como sua gata estava triste,poís apresentava sinais de depressão,querendo ajudar a dona entrou em contato com a ONG Dori's Darlings.
Até que a dona da ong teve uma ideia,entrar em contato com Amanda Lowe e Keli Nicole,que no caso cuidava de três filhotes de gato resgatados,que começaram a se chamar:
Teddy,Abby e Lily,e assim a a gata Mickey melhorou.




As novas mães incluem cachorros na familia em um ensaio fotografico

Você sabia que é saudavel uma criança ou bÊbÊ conviver com um cachorro desde pequeno.Poís saiba que é,muitas mães hoje em dia querem que o filho cresça com algum animal de estimação em casa,e isto é bom,pena que o nenem nem vai lembrar,mais querendo ou não é bom,veja esta mã que pediu fotografias de seu nenÊ com o cachorro dela.




Cachorro abandonado no aeroporto tem final feliz

Um dia Daniela Lopes encontrou um cachorro abandonado no aeroporto de Guarulhos em São Paulo,para ajudar dois grupos de animais (ongs) ajudaram neste momento @sosamicao e @osdoguinhos.
Fernando Vergel se interessou em adotar o cão,mas ele morava muito longe para isto, Indaiatuba sendo que era mais ou menos 100 kl em Guarulhos,Cacau Rocha se ofereceu para dar uma carona a Fred (nome dado ao cachorro),e então ficaram felizes.




Artista cria pinturas de cães

A artista  Michelle Campbell  cria lindas obras de arte mostrando raças de cães e suas especialidades,veja 2 fotos a seguir:

e este é o lindo trabalho desta artista.



Nova moda em Taiwan

A nova moda em Taiwan serve para deixar a cabeça do cão quadrada ou redonda,super fofo estes penteados,e para você curioso veja as fotos a seguir:



Porque todo dono deve castrar seu gato?

Por que? por que existem cerca de 23,1 milhões de gatos no Brasil,e em cerca de 7 anos vai ter mais gato do que cachorro,e olha que isso é só no Brasil.



Mulher se finge de morta para conquistar confiança de cão.

No Canada uma mulher viu que um cachorro estava na beira da estrada a dias,pensando em pega-lo para si ela se fingiu de morta o que atraiu o cão,e é claro que ele ficou perto dela:



                                       nova lei!

Nova lei foi implantada nesta quarta-feira na camera dos deputados,pena de 3 anos a um ano para quem abandonar cão ou gato,e mais ainda para quem abandonar,(infelizmente ainda é só para cão e gato).



                                   nunca de verduras ao seu animal

oi galerinha animada,vim falar sobre dar verduras para seu animal...é proibido!

é isso ai pessoal...




oiiii pessoal vc sabia que tem uma pagina que vc fica sabendo do mundo animal?
ela além de otima é boa e é claro otima, https://www.facebook.com/pages/Animals-world/116297395133814?fref=ts
além de otima pagina o nome tem a ver com tudo....

                                             almofadas super fofas

Oi galerinha animada,olha só estas lindas almofadas de gatos,são super lindas e decoram qualquer ambiente:


vc encontra elas no site :
http://www.ebay.co.uk/itm/Lovely-Lifelike-Animal-Cat-Shape-Sofa-Plush-Cartoon-Home-Decor-Pillow-Cushion-/261728327560?pt=LH_DefaultDomain_3&var=&hash=item3cf0395788#shpCntId






Uma fotógrafa chamada Jaana Baker teve uma ideia super criativa,tudo começou quando quis colocar um quadro negro no quarto da filha,para crescer testando suas ideias,mais a mãe de repente teve uma ideia surpreendente de fazer fotos de sua filha com seu cão veja a seguir as fotos:



e ela tirou
                                                                                 muitas outras fotos...








Nos Estados Unidos,uma gata abandonada virou mãe de 4 filhotes de chihuahua e é claro que a noticia ficou viral por lá,e vcs estão sabendo com tal legitima antecedencia,esta gata está no abrigo de Humane Society Of Utah,com os filhotes,é claro,veja a foto a seguir:
e o link mostra um video da gata,que com ajuda da irma (que tem leite) amamentando eles:
http://www.dailymail.co.uk/video/news/video-1177972/Mama-cat-nurses-litter-abandoned-newborn-puppies.html

Um comentário: